Trocas e Devoluções
Você terá 7 dias corridos após o recebimento do pedido para nos notificar do seu desejo de troca ou devolução.
Se o motivo for apenas arrependimento, o produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, lavagem ou danos, bem como deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, nota fiscal e etiquetas.
Já se o motivo da troca/devolução for por defeito/avaria, pedimos que nos encaminhe foto ou vídeo do defeito em questão para que possamos analisar.
Nesse caso, se for constatado possível defeito de fabricação, o pedido deverá ser devolvido na embalagem original, junto à nota fiscal de envio, etiqueta e demais acessórios que o acompanham.
A troca/devolução somente ocorrerá após recebermos o produto e confirmarmos o defeito indicado.
Caso o defeito tenha sido provocado ou originado do mau uso, não poderemos dar continuidade no processo de devolução e reembolso ou troca.
Nesse caso, se for constatado possível defeito de fabricação, o pedido deverá ser devolvido na embalagem original, junto à nota fiscal de envio, etiqueta e demais acessórios que o acompanham.
A troca/devolução somente ocorrerá após recebermos o produto e confirmarmos o defeito indicado.
Caso o defeito tenha sido provocado ou originado do mau uso, não poderemos dar continuidade no processo de devolução e reembolso ou troca.
Procedimento para troca ou devolução:
Entre em contato conosco através do e-mail suporte@divaexpressiva.com.br informando o motivo da troca ou devolução, o número do pedido e, se necessário, as fotos e/ou vídeo do produto.
Pedimos que nos notifique do seu envio via WhatsApp para podermos agilizar o processo de troca/devolução, ok?
Após a confirmação da nossa equipe, iremos encaminhar um código de logística reversa para que você possa postar a peça em alguma agência transportadora próxima à sua residência.
Assim que recebermos o produto e ele for aprovado em nossa análise, providenciaremos a troca por um novo produto ou o reembolso do valor pago.
Importante diva:
O custo do frete de devolução fica por nossa conta, mas só é válido para a primeira troca/devolução de um pedido.
Por exemplo, se você comprou 3 camisetas, mas pediu para devolver 2 em prazos diferentes, somente o frete da primeira será custeado.
Para que as duas tenham o frete custeado por nós, o pedido de devolução das duas deve ser feito junto, na mesma data.
Em caso de devolução, o valor do produto será reembolsado de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra.
Para mais informações ou esclarecimentos, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.