A satisfação dos nossos clientes é prioridade. Por isso, seguimos as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e adotamos as seguintes condições para trocas e devoluções:
1.1. Prazos para solicitação
Desistência/arrependimento da compra: você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos, a contar do recebimento da mercadoria.
Defeito de fabricação/avaria: você pode solicitar em até 90 dias corridos, a contar do recebimento.
Em caso de defeito/avaria, será necessário enviar vídeos e fotos demonstrando o defeito apontado para análise inicial.
1.2. Condições para análise
Após recebermos o produto, será realizada uma avaliação em até 30 dias úteis, conforme prevê o CDC.
A devolução não será aceita nos seguintes casos:
Quando não for constatado o defeito relatado.
Ausência da caixa original do produto.
Indícios de uso inadequado ou mau uso.
Danos acidentais ou desgaste natural de uso.
Se for constatado mau uso, o produto será devolvido (frete de retorno por conta do cliente) e a devolução do valor não ocorrerá.
2.1. Prazos para solicitação
Não realizamos trocas por numeração ou cor diretamente. Caso você tenha adquirido o produto, mas o tamanho ou a cor não tenham atendido às expectativas, será necessário solicitar a devolução do seu pedido e realizar um novo.
Após recebermos o produto, será feita uma avaliação em até 30 dias úteis, conforme prevê o CDC.
A troca não será aceita nos seguintes casos:
Ausência da caixa original do produto.
Indícios de uso inadequado ou mau uso.
Danos acidentais ou desgaste natural de uso.
Após a análise, caso o produto esteja dentro dos critérios, devolveremos o valor do produto dentro do prazo previsto no item 3 desta política.
Observação: Não há garantia de que o produto adquirido anteriormente estará disponível em outra cor ou numeração, pois isso depende do estoque da loja no momento da realização do novo pedido.
Cartão de crédito: o estorno seguirá os prazos da administradora, podendo ser visualizado em até duas faturas.
PIX: o valor será restituído em até 15 dias úteis, na mesma conta de origem do pagamento.
O prazo de restituição inicia-se somente após a análise e aprovação da devolução.
3.1. Frete
Arrependimento (7 dias corridos) e defeito/avaria: a restituição incluirá o valor pago pelo produto e pelo frete.
Trocas por motivo de tamanho ou cor: a restituição será apenas do valor do produto, não incluindo o frete.
Após solicitação por e-mail ou WhatsApp, será enviado um código de postagem dos Correios dentro de até 3 dias úteis após o pedido de devolução.
O código emitido tem validade de 5 dias corridos e não poderá ser reemitido. Caso não seja utilizado, a devolução será cancelada.
O produto deve ser enviado em sua caixa original, contendo apenas o calçado correspondente a ela.