Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O prazo de entrega da DE é de 3-15 dias úteis, a depender do endereço cadastrado para recebimento do pedido.
Mas não se preocupe, você poderá acompanhar todo o processo de entrega através do site clicando em "login > acompanhe meu pedido" .
Como posso solicitar a troca?
Não realizamos troca por tamanho ou cor diretamente. Caso deseje, será necessário que solicite a devolução dentro do prazo estipulado para desistência/arrependimento e então faça um novo pedido na loja.
Só lembre-se que não há garantias que o produto desejado estará disponível na outra cor ou numeração, pois dependerá do estoque disponível no momento de realização da nova compra.
Qual o prazo para solicitar a devolução?
Para desistência/arrependimento, o prazo para solicitar a devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Já para defeitos de fabricação/avaria, o prazo é de até 90 dias corridos após o recebimento, conforme prevê o CDC.
Leia a nossa Política de Trocas e Devoluções completa em: https://www.divaexpressiva.com.br/trocas-e-devolucoes/ 🖤
Devo sempre pedir um número maior? Como vou saber o meu tamanho?
Depende do tipo de calçado que está comprando.
Para calçados abertos (ex.: sandálias abertas e rasteiras), é ideal manter o número que você costuma usar em lojas físicas.
Para calçados fechados, se o seu pé for mais largo ou “cheinho”, a dica é considerar um número maior.
Para modelos como mules (sem traseira), é recomendado um número acima do habitual.
Para se nortear melhor sobre o tamanho dos calçados, confira nossa tabela de medidas em: https://www.divaexpressiva.com.br/guia-de-medidas/
Não encontrei o modelo que quero disponível na minha numeração, o que eu faço?
Você pode entrar em contato conosco e assim verificamos se haverá reposição para o modelo desejado. 😉