1ª COMPRA? USE DIVA10 E GANHE 10% OFF
FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$450 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$450 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$450 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$450 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$450 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$450 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$450 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$450 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$450 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$450 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$450 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$450 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$450 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$450 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$450 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$450

Navegue pela coleção e escolha o produto que conquistou seu coração.

1- Clique em “Comprar” para adicionar ao carrinho.
2- No carrinho, clique em “Iniciar compra”.
3- Preencha seus dados de cadastro (nome completo, e-mail e endereço de entrega).
4-Caso tenha um cupom, clique em “Adicionar cupom”, insira o código e aplique o desconto.
Confira atentamente todas as informações e avance para a tela de pagamento.

Dica da Diva: antes de finalizar, revise seu endereço com carinho e certifique-se de que haverá alguém para receber a entrega. Assim, você garante que sua peça chegue sem atrasos.

1. Processamento do pedido

Após a confirmação do pagamento, seu pedido entra em preparação.
O prazo de separação, conferência e postagem é de até 2 dias úteis.
Assim que o pedido for enviado, você receberá por e-mail o link de rastreamento e poderá acompanhar todo o trajeto acessando Login > Acompanhar Pedido em nosso site.

⚠️Considere que, ao pagar via boleto bancário, o prazo para confirmação do pagamento é de até 3 dias úteis. 

2. Prazos de entrega

O prazo total de entrega é de 3-15 dias úteis e varia conforme a transportadora escolhida e o endereço de destino.

📍 O prazo começa a contar após a confirmação do pagamento e a postagem do pedido.

3. Tentativas de entrega e reenvio

As transportadoras realizam até 3 tentativas de entrega no endereço informado.
Se não houver ninguém disponível para receber ou se o endereço estiver incorreto/incompleto, o pacote será devolvido à Diva Expressiva.
Nesse caso, o reenvio poderá ser feito mediante novo pagamento do frete.

Dica da Diva: revise seu endereço com atenção antes de finalizar a compra e garanta que haverá alguém disponível para receber o pedido.

4. Embalagem e conferência

Todos os produtos são enviados em embalagens lacradas e protegidas.
Ao receber seu pedido, verifique a integridade da caixa antes de assinar o recebimento.
Se notar violação da embalagem, recuse a entrega e entre em contato com o nosso suporte em [email protected] ou através do nosso número de WhatsApp informando o número do pedido.

5. Endereços e restrições


6. Atrasos e casos de força maior

Situações externas como chuvas intensas, greves, interdições, furtos de carga ou problemas de segurança pública podem ocasionar atrasos.
Esses casos são considerados força maior, conforme o Código Civil, e não geram direito a indenização ou cancelamento automático do pedido.

7. Reenvio e custos adicionais

Se o pacote retornar por:

será necessário novo pagamento do frete para o reenvio do pedido.
A Diva Expressiva não se responsabiliza por atrasos decorrentes dessas situações.

8. Atendimento

Em caso de dúvidas sobre o status da entrega ou ocorrências com o envio, entre em contato com nosso atendimento:
📩 [email protected] ou através do nosso WhatsApp. 
Responderemos em até 24 horas úteis.

Dica final da Diva:
Acompanhe o rastreamento e se programe para receber seu pedido com tranquilidade.